Blog

Acompanhe a Lands Agência Web

Você conhece o Behance?

2 de junho de 2017

Behance

O Behance é como o LinkedIn, porém, direciona-se para profissionais criativos que expõem seus trabalhos nesta grande rede social.

Através dele você pode encontrar portfólios de profissionais autônomos e de muitas empresas especializadas. O Behance é muito importante para os profissionais que querem atrair clientes. Em seus perfis, eles postam projetos para que os clientes conheçam mais do seu trabalho e acabem contratando um serviço profissional.

Utilize o Behance como vitrine

Muitas empresas, como a Apple, buscam profissionais no Behance. Aliás, grande parte dos acessos no Behance são das grandes companhias, como Nike, Adobe e Google. Você pode conquistar grande prestígio por meio das suas produções criativas e até mesmo receber convites de emprego.

De que forma os trabalhos são classificados?

Para facilitar a navegação, os trabalhos são organizados em cinco galerias: trabalhos em andamento, organizações e escolas, sites de curadoria, coleções e trabalhos à venda. Outra forma de encontrar novos talentos é através de filtros de busca, divididos em escala global ou regional.

Utilize-o como fonte de inspiração

A plataforma é uma grande fonte de referência e inspiração para os designers, especialmente para aqueles que trabalham com produção de imagens e manipulação. Nela, vários trabalhos criativos são postados diariamente com intuito de cativar os profissionais e agussar sua criatividade.

A rede social se destaca mais em trabalhos postados sobre: Web Design, Design Gráfico, Social Media e Fotografia.

Você também pode participar

Para fazer parte da comunidade, você só precisa se inscrever gratuitamente, fornecendo alguns poucos dados de identificação. Depois de cadastrado, você também pode publicar os seus trabalhos criativos, que são avaliados pela comunidade. Sendo assim, você terá noção da qualidade das suas produções.

Por fim, o Behance é uma excelente rede social que cresce constantemente. Desta forma, traz mais profissionais criativos para contribuir com o aumento da comunidade.